sexta-feira, 10 de abril de 2015

10 de abril de 2015 (5ª. feira)


Resultado de imagem para napoleão bonaparte

    “Exercício físico é qualquer atividade física que mantém ou aumenta a aptidão física em geral”. Não só isso, exercícios físicos realizados de forma correta, regular ou frequente estimulam o sistema imunológico, ajudam a prevenir doenças (como cardiopatia, doenças cardiovasculares, colesterol, obesidade, saúde mental, depressão, diabetes etc.). Conhecedora dessas qualidades da academia é que estou sendo acompanhada pelo personal trainer Rafael Vital,  pelo profissional de educação física Ullo e pelo fisioterapeuta Álvaro no Pilates. Sabendo disso tudo, eu não poderia continuar fazendo os exercícios sozinha. “Todo exercício físico deve ser sempre realizado sob a orientação de um profissional qualificado, pois a prática de esportes somente nos permite atingir os objectivos esperados quando é devidamente orientada”. Abaixo, uma foto minha fazendo agachamento com a bola:

Li o jornal A Tarde e a Revista Muito. Fiz palavras cruzadas e sudoku.
 

frase do dia: “Procure coisas sólidas, mesmo conscientes que elas são tão falíveis quanto o líquido” (ALVES, Juahrez, escritor apud Jornal A Tarde, de 30-04-15. Caderno 2. Pág. 2).


Em 10 de abril de 1808, Napoleão ofereceu a coroa da Espanha a seu irmão, José
Resultado de imagem para napoleão bonaparte. 
  Em 10 de abril de 1965, foi gravado no Teatro Paramount, em São Paulo, o show que deu origem à trilogia 2 na Bossa, com Elis Regina e Jair Rodrigues. 
Resultado de imagem para elis regina e jair rodrigues

Em 10 de abril de 1959, nasceu o apresentador de TV e empresário brasileiro Gugu Liberato. 
Em 10 de abril de 1987, nasceu a surfista brasileira Maya Gabeira. E
Resultado de imagem para maya gabeira

Em 10 de abril de 2004, morreu o jornalista e escritor brasileiro, membro da ABL Viriato Correia. 
Resultado de imagem para viriato correia

Em 10 de abril de 1985, morreu escritora brasileira Cora Coralina
Resultado de imagem para cora coralina

Hoje é comemorada a Sexta-Feira Santa e são comemorados, também, o Dia da Engenharia Militar e Dia do Engenheiro.


 Li no Jornal A Tarde, de 10 de abril de 2015, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: “Temporal – Enlameados e soterrados”. Moradores de Salvador tem a vida marcada pela tempestade de ontem. Pelo menos uma pessoa morreu.
 

Li no site do SRZD, de 10 de abril de 2015, 6ª. feira, que trouxe a seguinte manchete: 10/04/2015 08h37 - Sidney Rezende é escolhido como 'Gestor de Mídia' em premiação pelo trabalho em prol do Carnaval. A festa da 11ª edição do Prêmio Plumas e Paetês será realizada na Cidade do Samba, na noite deste sábado, 11 de abril. O evento fará uma homenagem a Elza Soares. Os 60 premiados da noite levarão para casa um troféu com a imagem da cantora. Ela estará presente para encerrar a premiação interpretando alguns de seus maiores sucessos, acompanhada pela bateria da Mocidade(Redação SRZD). Leiam esta reportagem, acessando o link:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/247979+sidney+rezende+e+escolhido+como+gestor+de+midia+em+premiacao+pelo+trabalho+em+prol+do+carnaval

 Sidney Rezende. Foto: SRZD

Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário