sábado, 4 de março de 2017

04 de março de 2017 (sábado)


     Ontem, minha filha veio me buscar porque eu estava com muitas dores nas costas devido à queda que tomei no último domingo. Quando chegou na 5ª. feira eu estava com dores terríveis nas costas. Até quando eu respirava doía. Tossir, então nem pensar. Pedi a ela que me levasse numa emergência médica.

     Como eu não tivesse melhorado quase nada, ela me levou para a casa dela. Hoje eu quis voltar porque prefiro ficar na minha casa. Lá, eu ainda vi dois apartamentos: um para alugar e outro para vender. Gostei muito daquele que era para alugar (3 quartos e 1 vista maravilhosa).

No entanto, hoje, já na minha casa, quando eu ia fechar a porta do meu quarto, levei outra queda. Eu me desequilibrei e fui caindo para trás até que zás! Caí novamente de costas.

Cést la vie!

O que eu comi hoje:
04/03/17 (sábado)
_______________________________________________________________________________
Café da Manhã  Lanche 1              Almoço                 Lanche                  Jantar                   Ceia      
8h30                      10h30                    12h30                    16h30                    20h30                    22h00
Café com leite      Pão com geleia     Salada                   Uvas                      Banana                 -             
Pão com                -                              Arroz                     Iogurte                   cozida                    -             
Polenguinho         -                              Feijão                    -                              -                              -
-                              -                              Berinjela               -                              -                              -
-                              -                              Barra cereal          -                              -                              -

               
                Café da manhã: café com leite, pão assado com polenguinho.
Lanche: pão com geleia
Almoço: salada, arroz com cenoura, feijão simples, anéis de berinjela com molho de tomate
Sobremesa: barra de cereal.
Lanche: uvas, iogurte.
Jantar: banana cozida.

A frase do dia: “Esta coisa de ideologia hoje está inteiramente fora de moda. O que as pessoas querem são resultados” (TEMER, Michel, presidente interino da República, em encontro com empresários no Palácio do Planalto, apud Revista Veja, Caderno 2, de 15 de junho de 2016. Pág A 2)
 Resultado de imagem para michel temer

         Em 04 de março de 1493, o explorador Cristóvão Colombo chegou em Lisboa a bordo do seu navio Niña após a viagem do descobrimento da América.
 Resultado de imagem para Cristóvão Colombo
         Em 04 de março de 1789, José Bonifácio de Andrada e Silva foi admitido como membro da Academia de Ciências de Lisboa.
Resultado de imagem para José Bonifácio de Andrada e Silva

Em 04 de março de 1974, nasceu a ator brasileiro Carlos Vereza.
 Resultado de imagem para Carlos Vereza.
Em 04 de março de 1974, nasceu a cantor e compositor brasileiro Gabriel, o Pensador.
Em 04 de março de 1989, morreram:
·        o ator e humorista brasileiro Carlos Kurt;  
Resultado de imagem para ator e humorista brasileiro Carlos Kurt

·        a cantora brasileira Celly Campello;  
Resultado de imagem para cantora brasileira Celly Campello

·        a escritora brasileira Lindanor Celina;  
Crônicas Intemporais

·        o político brasileiro Mário Machado de Lemos; 
M�rio Machado de Lemos

·        o zoólogo e etólogo norte-americano Oliver Payne Pearsons;  e
Ficheiro: OPPearson.jpg


o escritor francês Sebastien Japrisot.
Resultado de imagem para escritor francês Sebastien Japrisot
   
          Em 04 de março de 2010, morreram:
·        o velejador português Joaquim Fiuza;
Resultado de imagem para velejador português Joaquim Fiuza

·        o compositor, cantor e instrumentalista brasileiro Jonny Alf; e.

·        o político russo Vladislav Ardzinba.  
Raul Khajimba venceu as eleições presidenciais da Abecásia ocorridas em 24 de agosto Foto: ITAR-TASS 

Li no Jornal A Tarde, de 04 de março de 2017, sábado, a seguinte manchete em capa: “Lava Jato – Odebrecht fez doação de R$ 40 milhões em Caixa 2”. Executivo da empresa revelou que repasses foram realizados durante as eleições de 2014.
 
Li no Jornal Folha de São Paulo, de 04 de março de 2017, sábado, a seguinte manchete em capa: “Economia – BC dos EUA indica que elevará  a taxa de juros neste mês”. Decisão virá com a confirmação de dados favoráveis na economia e deve afastar investidor de países emergentes.
 Versão Impressa - Capa de hoje

          


Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário