sexta-feira, 17 de março de 2017

15 de março de 2017 (4ª. feira)

          Li no Jornal A Tarde, de 15 de março de 2017, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: Janot pede ao STF para investigar lula, Dilma, Serra, Aécio, Maia”.  Lista com 83 pedidos de abertura de inquérito foi enviada pelo Procurador-Geral da República e ao Supremo (4ª. feira)viada pelo Procurador-Geral da República e ao Supremo.

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 15 de março de 2017, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Paralisações – Protestos contra reformas de Temer ocorrem em 19 capitais”. Atos convocados por sindicatos combatem propostas para a aposentadoria e leis trabalhistas.
Policiais fazem barreira na avenida Paulista na altura da rua Augusta

Li no site SRzd, de 14 de março de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa:Rio Ônibus diz que coletivos mantêm circulação normal apesar da greve

15/03/2017 às 9h38 - Por Redação SRzd
 Ônibus, no Rio. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Ônibus, no Rio. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Apesar da greve anunciada pelos motoristas e cobradores na cidade do Rio de Janeiro, a circulação de ônibus no Grande Rio não foi prejudicada. O Sindicato dos Motoristas e Cobradores aprovou ontem (14), em assembleia, a paralisação em protesto contra as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo federal.
Por meio de nota, a Rio Ônibus, que representa as empresas de ônibus, informou que os consórcios da cidade do Rio de Janeiro mantêm o planejamento para uma operação normal. A prefeitura informou que está monitorando toda a cidade por conta de possíveis paralisações e manifestações previstas para hoje.
As concessionárias responsáveis pelos trens, metrô, barcas e veículo leve sobre trilhos (VLT) foram orientadas para reforçar suas operações, caso a greve dos rodoviários tenha algum impacto no transporte da população.
Outras categorias, como os professores das redes pública e privada e os bancários, também prometeram paralisações hoje no Rio de Janeiro, em protesto contra as reformas propostas pelo governo federal.

           Leiam esta reportagem completa acessando o link:
http://www.srzd.com/brasil/rio-onibus-circulacao-normal-apesar-greve/
Ônibus, no Rio. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
            Até amanhã meus fiéis seguidores!











Nenhum comentário:

Postar um comentário