sábado, 3 de junho de 2017

03 de junho de 2017 (sábado)

Hoje é comemorado:

Dia da Conscientização contra a Obesidade Mórbida Infantil.
Resultado de imagem para Dia da Conscientização contra a Obesidade Mórbida Infantil.

Dia do Escrevente de Cartório, Cidade de São Paulo
Resultado de imagem para Dia do Escrevente de Cartório, Cidade de São Paulo


       Hoje, aqui em casa, o dia esteve movimentado. Por volta das 16 horas, Alda veio aqui. Por volta das 18 horas minha filha, Thiago, Rafinha e Camilla chegaram. Cadê o queijo e o presunto? Eles nao trouxeram. Pensaram que fosse para trazer as bandejas vazias. Lá fomos nós para o Supermercado. Montamos as bandejas e descemos para o playground onde ocorreria a nossa festa de São João.

               Aqui no Nordeste do Brasil ocorre a festa mais popular do ano. Até mais popular que o Natal ou Dia das Mães. O salão estava todo decorado. Os meninos e as meninas estavam fantasiados a caráter: chapéu de palha, laços e fitas, calças com retalhos e bandeirolas, vestidos de chita, igualmente enfeitados! Há os estilizados, com tecidos diferentes que a chita botas...

                                                               
      O que eu comi hoje:.


03/06/17 (sábado)                             57kg400                Pressão: 11x8
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
8h00                      11h00                    12h30                    16h30                    18h30                    21h30
Mamão                 Laranja                 Salada                   Banana cozida     Fest de S.João     -                             
Vit.abacate          -                               Torta de                Queijo de Minas  Coca Cola            -
Torrada                 -                              liquidificador       -                              Licor                      -
Com mel               -                              Choc.amargo       -                                                                                                    


Café da Manhã: mamão, vitamina de abacate e torrada com mel.
Lanche: laranja.
Almoço: Salada, Torta de liquidificador.
Sobremesa: chocolate amargo a 70% de cacau.
Lanche: banana cozida e queijo de Minas.
Jantar: comida dos festejos de São João, coca-cola e licor.


            A frase do dia: “Torturem,e matem civis inocentes. Explodam mesquitas edifícios cheios de pessoas. e certifiquem-se de que as câmaras do local estão ligadas para capturar a brutalidade” (TRECHO DE DOCUMENTO atribuído ao Estado Islâmico, apresentado pelo Pentágono. O manual orienava os militares a usar fardas do Exército Iraquiano paara que a culpa recaísse nos militares apud Revista  Veja,,de 063 de janeiro de 2016).

         Em 03 de junho de 1822, Dom Pedro recusou fidelidade à Constituição portuguesa e convocou a primeira Assembleia Constituinte brasileira..

                  Em 03 de junho de 193, nasceu o ato e cineasta brasileiro Antônio Pitanga.
Resultado de imagem para Antônio Pitanga.

Em 03 de junho de 1986, morreu o cientista agrônomo e naturalísta brasileiro Augusto Ruschi.
Resultado de imagem para augusto ruschi
         Li no Jornal A Tarde, de 03 de junho de 2017, sábado, a seguinte manchete em capa: “Escândalo – Procuradoria denuncia Aécio Neves no Supremo”. Acusação formal é apresentada contra tucano por suposta propina da JBS.

 capa do jornal
             Li no Jornal Folha de São Paulo, de 03 de junho de 2017, sábado, a seguinte manchete em capa: “Ação policial – Maioria aprova ação na cracolândia e internação". 80% dos paulistanos defendem tratamento à força para usuários, indica 
Datafolha

Versão Impressa - Capa de hoje

             Li no site SRzd, de 03 de junho de 2017, sábado, a seguinte manchete em capa: “Polícia Federal prende Rodrigo Rocha Loures ex-assessor de Michel Temer”.


Aécio Neves. Foto: Reprodução de Internet
A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (3) o ex-deputado Rodrigo Santos da Rocha Loures. Ele foi detido preventivamente em Brasília e levado para a Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal.
A prisão foi solicitada na noite de sexta-feira (2), em mandado assinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin, a pedido da Procuradoria-Geral da República.
No despacho, Fachin considerou “gravíssima” a conduta do ex-assessor de Temer e ressaltou que só nao havia determinado a medida anteriormente por conta do mandato parlamentar à época exercido por Rocha Loures.
O ministro descartou a aplicação de medidas alternativas à prisão, como uso de tornozeleira eletrônica, lamentando a necessidade da detenção.
Assessor especial do presidente Michel Temer, Rocha Loures flagrado pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações de executivos da JBS feitas no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.
Rodrigo Rocha Loures, cujo nome não era de conhecimento da maioria dos brasileiros até ser citado em delação pelo dono da JBS, Joesley Batista, aparecer em imagens recebendo uma mala de dinheiro e ter conversas  interceptadas pela Polícia Federal, era homem próximo do presidente Temer, sendo indicado para lidar com uma demanda da JBS no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

 

Leiam esta reportagem completa acessando o link:



Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário