terça-feira, 6 de junho de 2017

06 de junho de 2017 (3ª. feira

Hoje é comemorado o

Dia Internacional da Logística.
Resultado de imagem para dia internacional da logística



Dia Nacional de Triagem Neonatal, Brasil.



Fui ao Supermercado e comprei coalhada, iogurte e requeijão. Também comprei agulhas, lembrancinha para Enzo pelo seu aniversário dia 11 e lembrancinha para da. Antonieta que fará aniversário no dia 12.

Ontem, da. Antonieta, uma vizinha, me trouxe diversas frutas que vieram da fazenda. Ontem, também, quanto à chave que tranquei dentro de casa, ninguém telefonou para ela. Foi  ela que telefonou diversas vezes, como eu não atendia – estava na Oração de Santo Antônio, – ela ligou para a Portaria e lá o porteiro informou que eu estava sem a chave. Pediu ao marido – meu genro – que trouxesse uma chave.

Moral da história: nenhum vizinho me traiu.

Li os jornais e fiz sudoku e palavras cruzadas.
O que eu comi hoje:


Hoje está fazendo 3 anos que lancei na Livraria Cultura que lancei meu primeiro livro "Gestão da Educalção para o Século XXI"








A imagem pode conter: 2 pessoas

Eu e minha filha JoanaA imagem pode conter: 2 pessoasEE
Eu e minha irmã Alda.










O que eu comi hoje:

06/06/17 (3ª.feira)                             57kg200               Pressão: 12 x 7
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
09h30                    11h30                    13h30                    17h30                    19h30                    -21h30---
Mamão                 Café c/leite           Salada                   Lima e                   Iogurte                  Uvas
Vit.banana           -                              Carne de soja       Laranja-lima        -                              -
Tapioca c/ovos    -                              Macarrão             -                            -                              - 
-                              -                           Choc.amargo       -                            -                              -


Café da manhã: mamão, vitamina de banana, tapioca c/ovos.
Lanche: café com leite.
Almoço: salada, catne de soja e macarrão.
Sobremesa: chocolate a 70% de cacau.
Lanche: lima e laranja-lima.
Jantar: iogurte.
Ceia: uvas.

A frase do dia: “Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças, certamwnte não ficará sem recompensa” (SANTO ANTôNIO DE PÁDUA, apud Jornal A Tarde, de 06 de junho de 2017. Caderno 2. Pág. 2).


           Em 06 de junho de 1770, fundação da casa de ópera mais antiga da América Latina em funcionamento: o Teatro Municipal de Ouro Preto.
Teatro Municipal

         Em 06 de junho de 1934, nasceu o cantor e compositor brasileiro Carlos Nobre
Carlos Nobre

Em 06 de junho de 2000, morreu o compositor e cantor brasileiro Moreira da Silva.
Resultado de imagem para moreira da silva

            Li no Jornal A Tarde, de 06 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – Começa julgamento que pode derrubar Temer”. Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decide sobre irregularidades no pleito presidencial de 2014.
Terça, 06/06/2017 

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 06 de junho de 2117, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – PF envia a Temer 84 questões na véspera de julgamento no TSE”. Defesa do presidente vê tentativa de constranger a corte, que decidirá sobre processo que resultará em cassaçã.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo 

Li no site SRzd, de 06 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: Ministro autoriza Polícia Federal a interrogar presidente Temer"
30/05/2017 às 16h19 - Por Redação SRzd 

Ministro autoriza Polícia Federal a interrogar presidente Temer
30/05/2017 às 16h19 - Por Redação SRzd 
 Michel Temer. Foto: Fotos Públicas
Presidente Michel Temer. Foto: Mar
Michel Temer. Foto: Fotos Públicas
A defesa do presidente Michel Temer entrou com pedido ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira (6) para estender o prazo de resposta às 84 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.
Em sua decisão, Edson Fachin aceitou o pedido e considerou que a prorrogação do prazo não prejudicaria as investigações sobre o presidente.
“Em análise pautada pelo princípio da razoabilidade, compreendo possível deferir o pleito, especialmente considerando o número de perguntas formuladas, bem como o fato de que, em princípio, não adviria prejuízo à investigação a postergação do prazo anteriormente assinalado”, escreveu o ministro do STF.
Na semana passada, o ministro Edson Fachin, relator do inquérito, concedeu prazo de 24 horas, após o recebimento, para que o Temer possa responder às perguntas da PF sobre o áudio em que foi gravado em conversa com o empresário Joesley Batista, dono e delator da JBS. Segundo o ministro, o presidente tem o direito constitucional de não produzir provas contra si.

 Leiam esta reportagem completa acessando o link:


            Até amanhã meus fiéis seguidores!







Nenhum comentário:

Postar um comentário