quinta-feira, 8 de junho de 2017

08 de junho de 2017 (5ª. feira)


          Hoje é comemorado o

Dia do Citricicultor, Brasil.
 Resultado de imagem para Dia do Citricultor,

Dia Mundial dos Oceanos.
 Resultado de imagem para Dia Mundial dos Oceanos

Dia Nacional dos Oceanógrafos e Oceanólogos.
 afinal-o-que-faz-um-oceanografo.jpeg

         O que eu comi hoje:

08/06/17 (5ª.feira)                             56kg200               Pressão: 12 x 8
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
08h00                    10h30                    13h00                    16h00                    18h30                    ----
Café com leite      Mamão                 Salada                   Caqui                     Coalhada                             Uvas
Pão assado com  -                              Carne de soja       -                              chá camomila
Queijo Polenghi   -                              Abóbora refogada -                            Batata doce                        - 
-                              -                             Feijão                    -                              Torrada com
-                              -                             Pinha                     -                           requeijão
-                              -                              Choc.amargo       -                              -

Café da manhã: café com leite, pao quente com queijo Polenghi.

Lanche: mamão.

Almoço; salada, carne de soja, abóbora refogada, feijão e pinha.

Sobremesa: chocolate amargo (70% de cacau).

Lanche: caqui.

Jantar: chá de camomila, batata doceja, canela, batata doce, torrada com requeijão.

A frase do dia: “A fé se compara ao peixe. Assim como o peixe é batido pelas frequentes ondas do mar, sem que morra com isso, também a fé não se quebra com as adversidades” (SANTO ANTÔNIO apud Jornal A Tarde, de 08 de junho de 2017. Pág. 2).
Resultado de imagem para santo antônio

Em 08 de junho de 1973, criação da Região Metropolitana de São Paulo.
         Resultado de imagem para Região Metropolitana de São Paulo.
          
          Em 08 de junho de 1950, nasceu a atriz brasileira Sônia Braga.
Resultado de imagem para sonia braga

           Em 08 de junho de 2012, morreu o jornalista e escritor brasileiro ivan Lessa.
 Resultado de imagem para ivan lessa

Li no Jornal A Tarde, de 08 de junho de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Acordo – Vigilantes encerram greve”. Movimento que durou 14 dias prejudicou serviços em bancos, museus e adiou cerca de 4 mil perícias.

 Quinta, 08/06/2017

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 08 de junho de 2017, 4ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Cassação da chapa Dilma-Temer – Após fala de relator, foco no TSE passa a ser Gilmar”. Benjamin relembra voto de 2015,  favorável a ampla investigação do presidente do TSE.

 Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li na revista Marie Claire, de junho de 2017, a seguinte matéria em capa: “Sophie Charlotte  – O pequeno mundo Sophie Charlotte: maternidade, casamento e segredos diários que revelam a intimidade da atriz”. Em seu primeiro papel após dar a luz a Otto, de 1 ano e 4 meses, a atriz de Os Dias Eram Assim fala sobre as transformações físicas e psicológicas da maternidade que incluem desse um corpo mais curvilínea a uma nova dinâmica com o marido Daniel de Oliveira.

 Marie Claire

Li no site SRzd, de 07 de junho de 2017, domingo, a seguinte    manchete em capa: “Emissoras teriam negociado apoio a Michel Temer em troca de punição à televisão por assinatura”.

08/06/2017 às 18h52 - Por Redação SRzd 
Michel Temer e Moreira Franco. Foto: Reprodução de Internet

Michel Temer e Moreira Franco. Foto: Reprodução de Internet
O ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, negociou com executivos da “Record”, “SBT” e “RedeTV”, apoio ao presidente Michel Temer em troca de uma punição às operadoras de televisão por assinatura, segundo denúncia feita pelo jornalista Samuel Possebom, do site “Teletime”.
Os executivos dos três canais ofereceram cobertura favorável ao governo federal e apoio no Congresso Nacional desde que os técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações mudem de opinião e emitam pareceres favoráveis ao ressarcimento de dinheiro aos assinantes que deixaram de receber das redes via cabo ou satélite, em São Paulo e Brasília, no final de março.
Os três grandes canais de televisão fariam cobertura favorável ao governo, se a Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel) mudasse seus pareceres e deixassem de apoiar o ressarcimento de dinheiro aos assinantes que deixaram de receber as três redes via cabo ou satélite, em São Paulo e Brasília, no final de março.
A agenda do presidente da Anatel Juarez Quadros registra uma reunião com o ministro no dia 24 de maio, entre 10h e 10h30, e a agenda de Moreira Franco apresenta um encontro com o ministro Gilberto Kassab no mesmo dia, a partir das 10h30.
O encontro entre as emissoras congregadas no Simba, empresa que as redes criaram no ano passado para negociar seus sinais digitais com as operadoras de TV por assinatura, e Moreira Franco, não aparece na agenda, mas teria acontecido no dia 23 de maio.
A pressão política, segundo relatos na Anatel, teria transbordado para a área técnica da agência. Desde que as emissoras de televisão determinaram o fim do carregamento dos sinais nas cidades de São Paulo e Brasília, no final de março, a agência oficiou as operadoras de TV paga por conta da ausência de notificação prévia aos assinantes. A regulamentação pede 30 dias. Desde então o assunto está em debate dentro da agência.
Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Justiça divulgou que instaurou processos administrativos contra Sky, Net, Claro TV e Oi para “apurar possíveis ofensas aos direitos dos consumidores” pela supressão dos sinais das três redes.

 

Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/brasil/emissoras-teriam-negociado-apoio-michel-temer-em-troca-de-punicao-televisao-por-assinatura/          

 


 Até amanhã meus fiéis seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário