terça-feira, 13 de junho de 2017

13 de junho de 2017 (3ª. feira)

Hoje é comemorado o

Dia de Santo Antônio.
santo antonio simpatia santo casamenteiro 650x350


Dia do Turista
Fui ao Supermercado e comprei frutas, verduras, barras de cereal e manteiga. Fui, também, à Multiclin, consular-me com um médico para retirar uma receita para remédio de pressão. Citei dra. Fanni que era ‘habitué’ em me receitar esse remédio. Ela disse que nunca me receitou tal remédio. Que eu procurasse o cardiologista. Cheguei em casa e juntei algumas receitas que solicitou o Maleato de Enalapril e assinou a receita médica.
Li os jornais e fiz sudoku e palavras cruzadas.
O que eu comi hoje:

13/06/17 (3ª. feira)                            57kg000               Pressão:  12 x 8
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
09h30                    ----                          13h00                    16h30                    20h00                    22h00
Café com leite      -                               Salada                   Caqui                     Iogurte                  Uvas s/caroço
Tapioca recheada-                             Torta com             -                              Chá erva-doce     -             
Com Queijo          -                               Batata e                 -                              Bolo de aipim      -
-                              -                               Pimentão              -                              -                              -
-                              -                              Macarrão             -                              -                              -
-                              -                              Gelatina                -                              -                              -


Café da manhã: café com leite, tapioca c/queijo.
Almoço: salada, torta de batata com pimentão, macarrão e coca-cola
Sobremesa: chocolate a 70% de cacau.
Lanche: caqui.
Jantar: iogurte, chá de erva-doce e bolo de aipim..
Ceia: uvas.

A frase do dia: “Ah, que país inacreditável!” (BISHOP, Elizabeth (1922-1979), poetisa norte-americana, sobre o Brasil, onde viveu por vários anos apud Jornal A Tarde, de 13 de junho de 2017. Caderno 2. Pág. 2).

           Em 13 de junho de 1964, criado o Serviço Nacional de Informações no Brasil.

         Em 13 de junho de 1763, nasceu o estadista brasileiro José Bonifácio de Andrada e Silva.

Em 13 de junho de 1998, morreu o arquiteto brasileiro Lúcio Costa.

            Li no Jornal A Tarde, de 13 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Planalto – Tucanos decidem ficar ao lado de Michel Temer”. Após absolvição no TSE, presidente ganha mais força com decisão tomada pelo PSDB.
Terça, 13/06/2017

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 13 de junho de 2117, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Crise – PSDB decide ficar no governo e dá fôlego a Temer”. Presidente, que deve ser denunciado na próxima semana, calcula vitória contra Janot entre deputados.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

Li no site SRzd, de 13 de junho de 2017, 3ª. feira, a seguinte manchete em capa: Ministro autoriza Polícia Federal a interrogar presidente Temer”
30/05/2017 às 16h19 - Por Redação SRzd 
 Michel Temer e Eduardo Cunha. Foto: Reprodução de TV
Presidente Michel Temer. Foto: Mar
Michel Temer. Foto: Fotos Públicas
A defesa do presidente Michel Temer entrou com pedido ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira (6) para estender o prazo de resposta às 84 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.
Em sua decisão, Edson Fachin aceitou o pedido e considerou que a prorrogação do prazo não prejudicaria as investigações sobre o presidente.
“Em análise pautada pelo princípio da razoabilidade, compreendo possível deferir o pleito, especialmente considerando o número de perguntas formuladas, bem como o fato de que, em princípio, não adviria prejuízo à investigação a postergação do prazo anteriormente assinalado”, escreveu o ministro do STF.
Na semana passada, o ministro Edson Fachin, relator do inquérito, concedeu prazo de 24 horas, após o recebimento, para que o Temer possa responder às perguntas da PF sobre o áudio em que foi gravado em conversa com o empresário Joesley Batista, dono e delator da JBS. Segundo o ministro, o presidente tem o direito constitucional de não produzir provas contra si.

 Leiam esta reportagem completa acessando o link:


            Até amanhã meus fiéis seguidores!










Nenhum comentário:

Postar um comentário