quinta-feira, 15 de junho de 2017

15 de junho de 2017 (5ª. feira)

Hoje é comemorado o

Dia do Aniversário do Estado do Acre, Brasil.

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

Dia do Paleontólogo.

          Hoje fui de novo a um churrasco (e eu não como carne!). Foi na casa de Lucas e Lara. Fomos minha filha, meu genro, meu neto Rafael e eu. Meu neto sentiu o cheiro da carne assada e ficou louco de vontade. Foi preciso convencê-lo. Comeu arroz com batata e frango assado. E comeu muito bem.

          Brincou muito com Gabriek, o filhinho deles. Entrou na piscina, brincou com água da torneira, brincou com carrinhos... e muito mais. Ah! Pela primeira vez Rafinha e chamou de vovó. Aliás, Totó. Depois... Bobó... Achei lindo.
                                                               
          Fotos de pessoas de minha família.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza
O que eu comi hoje:


15/06/17 (5ª. feira)                            56kg100               Pressão:  12 x 8
_____________________________________________________________________________________
Breakfast             Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
08h30                    ----                          13h00                    16h30                    18h00                    22h00
Café com leite      Pera                        Churrasco             Melancia               Iogurte                  Banana cozida
Pão quente com   -                              Sorvete                  -                              -                              -             
Queijo Polenghi   -                              -                              -                              -                              -

Café da manhã: café com leite, pao quente com queijo Polenghi.

Lanche: pera.

Almoço: churrasco.

Sobremesa: sorvete de baunilha com lascas de chocolate.

Lanche: melancia.

Jantar: batata cozida.

A frase do dia: “Todo o céu é da águia o caminho. Toda a terra é do homem a nobre pátria” (EURÍPEDES apud Jornal A Tarde, de 15 de junho de 2017. Caderno 2. Pág. 2).

Em 15 de junho de 1922, os aviadores portugueses Gago Coutinho e Sacadura Cabral e chegam ao Rio de Janeiro em um hidroavião, realizando a primeira travessia aérea do Atlântico Sul. Eles haviam saído de Lisboa em 30 de março.
 Gago Coutinho (dir.) e Sacadura Cabral (esq.)
           
Em 15 de junho de 1953, nasceu o músico brasileiro Nando, do conjunto Roupa Nova.
 Nandoroupanova.jpg
            Em 15 de junho de 2002, morreu o arquiteto brasileiro Sérgio Bernardes.

Li no Jornal A Tarde, de 15 de junho de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Transporte – Decisão da Justiça libera serviço do Uber em Salvador”. Pleno do TJ-BA vota pela inconstitucionalidade de lei municipal.

Quinta, 15/06/2017 

Li no Jornal Folha de São Paulo, de 15 de junho de 2017, 5ª. feira, a seguinte manchete em capa: “Amigo foi cobrado por reforma feita para  filha de Temer”. Mensagem encontrada pela PF mostra que coronel Lima, que é investigado, recebeu lista de serviços de R$ 44 mil.
Capa Folha de S.Paulo - Edição São Paulo

 

Li na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, de junho de 2017, a seguinte manchete em capa: “Para inovar e vender mais! – Como adicionar sabedoria digital ao seu negócio”. As tecnologias que mais impactam as empresas. As novas regras de gestão. O perfil do empreendedor do futuro.
Pegn

       Li no site SRzd, de 15 de junho de 2017, 5a.feira, a seguinte  manchete em capa: Ganhar um prêmio é sempre uma alegria e uma honra”

14/06/2017 às 16h02   
Prêmio Personalidade . Foto: Srzd
O presidente da Associação de Imprensa da Barra (Aib), Manuel Lopes Curval, esteve na redação do  SRzd nesta terça(13) quando me entregou, muito gentilmente, o troféu Personalidades – Destaque do ano 2016.  Infelizmente não pude comparecer à cerimônia realizada em Iturama, MG, no evento organizado por Marco Malta. Muito obrigado pelo carinho de todos.
 Sidney Rezende ganha Prêmio. Foto: SRzd
Sidney Rezende ganha Prêmio. Foto: SRzd

Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/colunas/sidney-rezende/sidney-rezende-premio/

           Até amanhã meus fiéis seguidores.











Nenhum comentário:

Postar um comentário