domingo, 15 de outubro de 2017

15 de outubro de 2017 (domingo)


Hoje é comemorado o


Dia da Prevenção das Doenças do Coração.
coracaoDia do Neurologista, Brasil.
Resultado de imagem para dia nacional do neurologista

Dia do Professor, Brasil.
Resultado de imagem para dia do professor no brasil

Dia Mundial de Lavar as Mãos.
Resultado de imagem para Dia Mundial de Lavar as Mãos.
Li os jornais, fiz palavras cruzadas e sudoku.

Hoje Joana, Thiago e Rafinha chegaram da cidade de Bom Jesus dos Passos, onde foram passear de barco, à praia e comer moqueca de frutos do mar.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, oceano, céu, atividades ao ar livre e água

Hoje fui à casa da Camilla comer uma lasanha, feita por sua mãe. Deliciosíssima. Foi o aniversário dela. Parabéns, Camilla.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A mãe de Camilla e Camilla
O que eu comi hoje:
____________________________________________________________________________________
15/10/17 (domingo)                           57kg100                Pressão: 12 x 7
____________________________________________________________________________________
Desjejum              Lanche I               Almoço                 Lanche II             Jantar                   Ceia
08h00                    11h00                    13h00                    16h30                    19h00                    21h30
Mamão                 Pão Delícia           Lasanha                Kiwi                        Pizza                      Granola
Vit. De maçã       Recheado             Coca-cola             -                             -                              -
Banana cozida     -                               Pudim                   -                              -                              -
____________________________ ____________________ ____________________________________

Desjejum: mamão, vitamina de maçã e banana cozida.
Lanche da manhã: pão delícia recheado.
Almoço: lasanha, Coca-Cola.
Sobremesa: pudim de leite.
Lanche da tarde: kiwi.
Jantar: pizza.                                           

A frase do dia: “Nunca uma fortuna põe um homem em tal altura que não precise de um amigo” (SÊNECA apud apud Calendário Coração de Jesus, de 20 de julho de 2015).
Resultado de imagem para sêneca



          Em 15 de outubro de 1875, nasceu Dom Pedro de Alcântara de Orleans e Bragança, Príncipe do Brasil e filho primogênito da Princesa Isabel.
Resultado de imagem para Dom Pedro de Alcântara de Orleans e Bragança, Príncipe do Brasilprincesa isabel


         Em 15 de outubro de 1915, nasceu o professor, escritor, tradutor, crítico, diplomata, filólogo, lexicógrafo e ensaísta brasileiro Antônio Hoauiss.


        Em 15 de outubro de 1937, morreu o bispo brasileiro José Marcondes Homem de Melo.
Li no Jornal A Tarde, de 15 de outubro de 2017, domingo, a seguinte manchete em capa: “Saúde – Sexo sem proteção eleva casos de Aids entre idosos”. Número de pessoas com mais de 60 anos infetadas pelo vírus HIV cresceu cerca de 29%.

 Li no Jornal Folha de São Paulo, de 15 de outubro de 2017, domingo, a seguinte manchete em capa: “Eleições – Sindicato teme perda de R$ 3 bi sem imposto”. Entidades se preparam para mudança, que entrará em vigor em novembro.
Primeiro Caderno

Li na Revista Muito, de 15 de outubro de 2017, domingo, a seguinte manchete em capa: “A joia da Chapada – Em Piatã, na Chapada Diamantina, éb o lugar onde se produz um dos melhores cafés do Brasil”. Na última edição do Cup of Excellence, maior concurso nacional do segmento, a cidade fez as nove primeiras posições. A reportagem é de Eron Rezende, com fotos de Adilton Venegeroles e design de Marcelo Campos. Nas bancas, com o jornal A Tarde, que neste domingo comemora 105 anos de fundação.
A imagem pode conter: planta, texto, atividades ao ar livre e natureza

          Li no site SRzd, de 15 de outubro de 2017, domingo, a seguinte manchete em capa: “Rodrigo Maia dispara contra defesa de Temer: ‘Incompetente’ e ‘irresponsável’”

 
Rodrigo Maia. Foto: Agência Brasil

https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/ad?iu=/1027224/SRzd_FormatosVerticais_Mobile&sz=300x250&c=%5bTIMESTAMP%5d
O clima tenso entre Michel Temer e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ganha um novo capítulo neste domingo (15) com a troca de farpas entre o deputado e o advogado de Temer no caso do processo da denúncia da PGR que tramita na CCJ, Eduardo Pizarro Carnelós.
Maia afirmou neste domingo 15 à Folha de S. Paulo ter se sentido agredido por Carnelós, depois que o advogado disse, neste sábado 14, que o vazamento do depoimento de Lúcio Funaro era “criminoso”. Em nota, o advogado afirmou ser “evidente que o criminoso vazamento foi produzido por quem pretende insistir na criação de grave crise política no país”.
Os vídeos, porém, também haviam sido publicados no site da Câmara, pois, segundo Maia, não estavam sob sigilo. Hoje o advogado disse não saber que os vídeos também estavam publicados no site da Câmara e ressaltou que “jamais quis imputar crime a Rodrigo Maia”.
Maia chamou Carnelós de “incompetente e irresponsável” e informou que o advogado será “processado pelos servidores da Câmara”. Maia disse ainda que era “uma pena o presidente do Brasil constituir este advogado na sua defesa”.
“Incompetência é pouco pra justificar as agressões do advogado. A defesa do presidente recebeu todos os documentos. Nunca imaginei ser agredido pelo advogado do presidente Temer. Depois de tudo que eu fiz, esta agressão não faz sentido. Daqui para frente vou, exclusivamente, cumprir meu papel institucional, presidir a sessão”, disparou Maia.
De acordo com o site Poder360, a assessoria do gabinete do ministro Edson Fachin, do STF, afirmou que o conteúdo da delação premiada de Lúcio Funaro não poderia ter sido divulgado pela Câmara. O único documento liberado do sigilo foi a inicial da denúncia.
Fonte: Brasil 247
         Leiam esta reportagem completa acessando o link:

http://www.srzd.com/brasil/rodrigo-maia-contra-defesa-temer/

Até amanhã meus fiéis seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário